BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

domingo, 20 de maio de 2007

É HOJE QUE SE DECIDE QUEM É O CAMPEÃO NACIONAL DE FUTEBOL

Hoje é o dia "D".
Mais logo, saberemos quem ganhou o Campeonato Nacional.
Até que ponto o Apito Dourado ainda controla estruturas futeboleiras ...
Até que ponto as influências dos "Paratys" e dos "Joões Ferreiras" foram importantes no resultado final...
Mesmo prejudicado pelo golo com a mão da equipa da "Capital do Móvel", o Sporting Clube de Portugal, poderia de facto, por si só, ter arrumado há mais tempo esta decisão do último dia.
ahhh ... não acham curioso que o Luís Filipe Vieira ande a pedir castigos exemplares para quem andou a telefonar para os árbitros quando ELE PRÓPRIO foi apanhado pela PJ a telefonar ao Valentim Loureiro e ao Pinto de Sousa por causa de arbitragens (escolher árbitros) do Benfica para a Taça de Portugal?
Ou somos todos PARVOS ou o homenzinho está a sofrer de Doença de Alzheimer.
Bonito!!!!

Sem comentários: