BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

domingo, 13 de maio de 2007

JORNAL RECORD - UM PASQUIM OPORTUNISTA E CINZENTO

Salta à vista de qualquer um, o VERDADEIRO oportunismo do Jornal Record, e a necessidade em se querer por em bicos dos pés, aproveitando um hediondo crime que anda pelas bocas do mundo e do qual já vários jornais, entidades e privados têm manifestado o pagamento de fortunas fabulosas a quem der alguma pista que leve à descoberta dos culpados e verdadeiros bandidos que levaram ao desaparecimento da frágil bebé que é a Madeleine.
Segundo este verdadeiro pasquim, não tem outro nome quem procura o reboque à custa do sentimento das pessoas em momentos de grande fragilidade como é este o caso, "Record oferece 15.000 € a quem der à polícia pistas que levem ao regresso da menina a casa".
Onde estava este jornal quando desapareceram todos os outros meninos e meninas, portugueses inocentes, raptados, mortos e desaparecidos que NUNCA se lembrou deles nem ofereceu qualquer recompensa por nada?
Nada me opõe à notícia, pelo contrário, mas esse cheiro nauseabundo a oportunismo, custa-me.
E já agora, onde tem estado este jornal quando o assunto é o Apito Dourado, a Casa Pia e outros que envergonham este país cada vez mais degradado e pobre materialmente e em espírito?
Palavras para quê? É um PASQUIM português ...

Sem comentários: