BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

PROTESTO DOS PROFESSORES EM AVEIRO

É o culminar de algumas iniciativas espontâneas que se têm verificado mais recentemente.
Em 16 de Fevereiro, dezenas de pessoas convocadas por SMS, manifestaram-se à porta da sede do PS em Lisboa quando este se reunia com professores socialistas.
A 23 de Fevereiro, mais de 2 mil professores, juntaram-se nas Caldas da Rainha, Leiria e Porto. Antes disso, já em Aveiro um grupo de professores de Eixo, fazia uma vigília.
A 26 de Fevereiro, 3.000 professores desfilaram em Coimbra. Nos dias seguintes em Viseu, Guarda e Castelo Branco juntaram-se mais de 5.000 professores.
Dia 8 em Lisboa, espera-se a MAIOR MANIFESTAÇÃO de sempre contra o Ministério da Educação que de ,tem muito pouco.

Sem comentários: