BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

domingo, 11 de maio de 2008

CANUDOS HÁ MUITOS

Não tenho nada a ver com a Manuela, nem o Santana, nem o Coelho nem ninguém mas, tenho de confessar que "gostei desta".

Tenho de me congratular finalmente porque vejo alguém que não se importa com o politicamente correcto e parte para a frente na DENUNCIA daquilo que foi e É o OPORTUNISMO do ex-engenheiro José Sócrates na aquisição de uma habilitação feita às três pancadas, a martelo, ao domingo, com amigos a darem 4 cadeiras, por FAX, saído da Farinha Amparo como referiu e MUITO BEM o prof, Marcelo Rebelo de Sousa.

Canudos do "tipo Sócrates" que dão de facto para tudo, são uma afronta ao mérito, ao rigor e à honestidade. Basta ver o descaramento e o desplante com que foi evocado no portal do governo, a falta de seriedade e de verdade ou ainda, a qualidade dos projectos que diz que foi ele que fez. Mais valia ter dito a verdade.

Ou o "canudo" tem credibilidade e se reveste de seriedade ou então, bem que se pode juntar à mesma promiscuidade com que se embrulha o diploma que o ex-engenheiro José Sócrates arranjou numa bela tarde domingueira, numa Universidade sem qualquer credibilidade, que ele próprio acabou por encerrar, com professores suspeitos de falsificação de documentos e outras acusações.

Canudos destes não servem de nada, mas é para canudos inócuos que infelizmente os nossos jovens estão a ser empurrados pelo "ministério da inducação". Não todos, claramente, mas muitos deles.


Sem comentários: