BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

sábado, 5 de julho de 2008

PALHAÇADA À MODA DO PORTO

Só nos podemos rir quando somos confrontados com este tipo de notícias, próprias de um mundo do futebol que nos tem habituado a uma corrupção continuada e a viver na maior promiscuidade com toda a impunidade do mundo.
Gonçalves Pereira queria fazer "um golpe de estado" e levou com ele em cima. No Zimbabwe, com o Mugabe, é que ele estava bem. Nem era preciso ter feito a tal reunião.

E é este circo uma "instituição de utilidade pública". FRANCAMENTE!

A MÁFIA em Itália? Até dá vontade de rir. Têm muito que aprender em Portugal. Comparados com os portugueses, não passam de meros e reles aprendizes A Máfia italiana em Portugal, não passa de um grupo de meninos de coro.

(Para a ouvir, desligue primeiro a Rádio Cotonete do Bolg)

Sem comentários: