BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

BRAVO MARIA DE LURDES ... TU ÉS O MÁXIMO!

Depois de se habituarem a contratar crianças para as apresentações nas escolas do dito "Magalhães", eis que agora acabam de contratar uns amigos peritos internacionais para virem a Portugal dizer o que estava, ao que parece, encomendado.
E a encenação é tão grande que NA VÉSPERA, o Portal da Educação anunciava com toda a pompa e circunstância este ... "final feliz"

E vai daí, o também dito "engenheiro" que se diplomou a um domingo (NUNCA é demais recordar a epopeia) ficou de tal forma satisfeito e ... surpreendido (ahahahaha) que disparou:
O próximo passo, ao que parece, é o ensino do Inglês Técnico nas escolas do 1º ciclo em Portugal.

Sem comentários: