BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

JOSÉ SÓCRATES - MOÇÃO PARA GOVERNAR O QUE ELE DESGOVERNOU E NUNCA SOUBE FAZER MELHOR

Às vezes até parece que quer fazer de nós parvos. São estes tiques autoritários e este síndroma de Pinóquio que irritam qualquer um.

É verdadeiramente arrepiante como este indivíduo tem o descaramento e a lata em alimentar demagogia e tretas quando, já todos sabem que, TUDO o que possa vir dele é uma PURA E GRANDE MENTIRA.

Como é possível ouvir Sócrates dizer que vai ajudar a classe média que se encontra perfeitamente estrangulada com impostos quando é ele próprio o grande e único responsável pelo agravamento desses impostos. Mas alguém vai acreditar nestas promessas e principalmente no alijar de responsabilidades? Só um parvo e mesmo assim tenho sérias dúvidas. Será que ele pensa nas PROMESSAS que fez e NUNCA cumpriu , APENAS E SÓ para poder ganhar as eleições? Acha que nos esquecemos?

Quer legalizar o casamento civil entre homossexuais e o direito à paternidade.

Foi hilariante a forma como ele aumentou o tom de voz quando anunciava este propósito e a salva de palmas em histeria de todos aqueles socialistas que o acompanhavam. Estava de facto a anunciar uma grande coisa. É isso que vai fazer diminuir a inflação, o deficit, o desemprego e melhorar o nível de vida dos portugueses. Eis o segredo tão bem guardado: o casamento entre maricas. Mas enfim, cada um é livre de se poder orgulhar com o que melhor lhe aprouver e ninguém tem nada a ver com isso.

Ok, até admito que perceba mais dessas coisas do que de saber governar, que é coisa onde já se posicionou na galeria dos maiores ignorantes.

Mas já agora, gostaria de lhe deixar um pequeno conselho: antes de entrar por aquilo que lhe deixa os olhos a brilhar - o casamento dos homossexuais - que aproveite e vá tirar uma licenciatura "à séria", das verdadeiras, daquelas que se tiram durante a semana de trabalho e não enquanto os portugueses estão na missa.
Com exames, com avaliações, com professores.
Para isso terá obviamente que estudar, não se fazem exames por fax

Sem comentários: