BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

SÓCRATES - UM MENTIROSO COMPULSIVO, ESTÁ-LHE NO SANGUE E NÃO TEM EMENDA


Este tipo é um caso patológico ou profissional da mentira….de tão contumaz e relapso é…mas nós é que sofremos na pele e na carteira….

Este José Sócrates é de facto, um verdadeiro Menino Prodígio

Um autêntico FENÓMENO – ou não se tivesse ele até "licenciado" a um DOMINGO - José Sócrates acompanhou com três anos de idade as presidenciais norte-americanas*

As palavras são do primeiro-ministro José Sócrates na extensa entrevista que concedeu no último fim-de-semana:

"Sou, digamos assim, da geração Kennedy. Essa eleição representou já um momento histórico. Lembro-me do debate que houve na América quando, pela primeira vez, um católico se candidatou a presidente. O próprio Kennedy teve de vincar bem que nunca receberia ordens do Papa enquanto presidente dos EUA.
Lembro-me bem do que isso significou."

Nos meios socialistas e não só estas palavras causaram espanto ou perplexidade. O caso não é para menos: se a biografia oficial está correcta, José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa nasceu no dia 6 de Setembro de 1957 em Vilar de Maçada, concelho de Alijó, distrito de Vila Real. E John F. Kennedy foi eleito presidente dos EUA em Novembro de 1960, com uma vantagem de 112 881 votos sobre o republicano Richard Nixon.

Isto é, nesse tempo José Sócrates tinha três anos de idade. Perante estes factos, há quem entenda que o primeiro-ministro é um sobredotado. Mas há quem tenha outra explicação para este facto extraordinário.

A certidão de nascimento pode ter sido adulterada por alguém ou o registo ter sido feito mais tarde e Sócrates ser mais velho do que pensa. Quem sabe? Já vimos coisas bem piores!!

Uma coisa é certa, fenómenos destes só são possíveis em Vilar de Maçada!!

1 comentário:

Gomez disse...

Ou no Entroncamento!!!!!!